Uma mulher que estava internada em Medianeira após ser atropelada ao tentar entrar em seu carro, morreu no hospital na noite da última quarta-feira (21). O acidente foi registrado no dia 17 de junho.
Uma câmera de monitoramento registrou o acidente. Na imagem é possível ver o momento em que a mulher, identificada como Marcia Maria Noschang, retorna ao seu carro acompanhada de quatro crianças após ter ido comprar uma pizza, e ao tentar entrar no veículo é atropelada por um Golf, que seguia pela via no mesmo sentido de trânsito. Após o atropelamento, a mulher ainda foi arrastada por alguns metros pelo veículo.
Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento a mulher, que foi encaminhada até uma unidade hospitalar em estado grave. A mulher morreu horas depois no hospital.
O condutor do Golf, foi preso por embriaguez ao volante. Ao ser questionado pelos policiais ele admitiu que teria ingerido bebida alcóolica, mas afirmou que já faziam cerca de duas horas. Os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao homem, que recusou a realização. Ainda segundo a PM, o homem estava com vermelhidão nos olhos e odor etílico. Dentro de seu carro, foi encontrada uma garrafa de cerveja aberta ainda em baixa temperatura.
Ele foi então detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil juntamentecom o veículo, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 10 mil.
O velório de Marcia acontece nesta quinta-feira na Capela Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério municipal da cidade. Ela era funcionária do Sindicato Rural de Medianeira.