Cidade

Mulher que foi presa com arma de fogo na zona sul de Londrina é liberada

26 mar 2024 às 11:37

A mulher que foi presa com uma arma de fogo na Avenida Duque de Caxias, zona sul de Londrina, na última segunda-feira (25), foi liberada nesta terça-feira (26). A suspeita de tentativa de furto foi autuada pelo crime de disparo de arma de fogo. 


De acordo com o delegado Roberto Fernandes, a mulher confessou que comprou a arma para praticar roubos e ganhar dinheiro. A quantia conseguida com o crime seria utilizada para comprar entorpecentes para uso pessoal. 


A suspeita informou que teria efetuado disparos contra o carro ao apontar a arma para o veículo, mas que não sabe como a arma disparou. Após a prisão em flagrante, a polícia encontrou dentro da bolsa da suspeita, revolver com munições, sendo duas deflagradas e uma quantia em dinheiro trocado.


A mulher já foi investigada por outros crimes; as passagens criminais da suspeita incluem furtos a supermercados e tráfico de drogas. 


Uma das vítimas procurou a delegacia nesta terça-feira e afirmou que a mulher apertou o gatilho com a clara intenção de atirar. Para o homem, não houve tentativa de roubo e sim, algo mais grave. 


Após audiência de custódia, a mulher foi liberada, mas terá que usar tornozeleira eletrônica, ficando sob monitoramento da justiça. 


A Polícia Civil investiga o caso.