Cidade

Oficial da PM fala sobre prisão do pai que matou ex-esposa e filhos

29 ago 2024 às 18:01

O  2º Tenente Andrey Shevchuk, do 6º Batalhão da Polícia Militar, relatou os detalhes da prisão de um indivíduo suspeito de cometer um triplo homicídio na cidade de Presidente Getúlio, em Santa Catarina.


 De acordo com Shevchuk, as equipes policiais foram informadas de que o suspeito, identificado como Gilson Haskel, estaria fugindo em direção ao Paraguai.


Durante os patrulhamentos realizados na região de Guaraniaçu, os policiais avistaram um veículo, que correspondia às descrições fornecidas, estacionado em um posto de combustível. 


Ao se aproximarem do carro, perceberam que ele estava vazio. Em seguida, os policiais entraram no restaurante do posto e encontraram o suspeito comendo um lanche.


O tenente explicou que, inicialmente, houve dificuldade para identificar o suspeito, já que nas imagens o homem estava com a barba por fazer, mas no momento da abordagem, ele havia se barbeado.


Após alguma resistência inicial, o homem apresentou seus documentos e foi identificado como o autor do triplo homicídio.


Shevchuk revelou que o suspeito admitiu ter cometido os crimes utilizando um revólver e uma espingarda calibre 12. Ele também indicou onde as armas estavam escondidas e alegou que os crimes foram motivados por questões financeiras e pela possibilidade de separação conjugal.