Cidade

Passageira de App não gosta de ouvir louvor e agride motorista em Londrina

15 jan 2024 às 16:57

Uma confusão envolvendo um motorista de aplicativo e uma passageira, com agressão e injúria, movimentou o 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina na madrugada desta segunda-feira (15). A passageira se sentiu ofendida com a música que estava tocando no carro.

 

O celular quebrado é a principal prova que o motorista de aplicativo apresentou à polícia sobre o ocorrido. O rapaz alega que foi agredido física e verbalmente por uma passageira transexual. “Eu estava ouvindo um louvor que eu costumo ouvir porque eu sou evangélico, só que eu deixo bem baixo para não incomodar quem não gosta. Essa passageira começou a falar que não gostava de crente, que era para eu desligar a música, que ela não era obrigada a ouvir músicas de crente. E eu tirei o som, tirei o volume, e ela começou a falar que não suporta crente, que é tudo bolsonarista, que não pensa”, contou o motorista.

 

Ele disse ainda que, em meio as provocações, a passageira pegou o celular dele e atirou no chão, quebrando o aparelho.

 

A suspeita foi levada à Central de Flagrantes e assinou um termo circunstanciado pelos crimes de desobediência, desacato, dano e injúria.