Um passageiro teve o celular roubado, no Terminal Rodoviário de Londrina, enquanto cochilava. Uma câmera de segurança flagrou o crime.
Com viagem de férias marcada para Salvador na Bahia, Regis Alves Teixeira, de 52 anos, saiu de Alvorada do Sul onde mora, om a expectativa de que a viagem seria tranquila.
Já na rodoviária de Londrina, ele precisou recarregar a bateria do seu celular. Em um espaço reservado justamente para esse tipo de serviço, Regis resolveu dar uma cochilada, enquanto esperava a carga completar no aparelho.
Logo depois que ele dormiu, um homem de boné escuro, camiseta azul, bermuda e usando chinelos, se aproxima, observa, certifica que ninguém está olhando e leva o telefone.
Quando o aposentado despertou, percebeu que havia sido furtado. “Cochilei um pouco e nem vi o ‘noiado’ que passou a mão no meu celular e depois foi embora”, lamentou Regis.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia conta com a ajuda das pessoas que caso reconheçam o suspeito, denuncie através dos telefones 190 ou 181.