Um idoso de 67 anos, em situação de rua, identificado como Jorge Luiz Cavalari, foi brutalmente agredido na Rua Senador Souza Naves, próximo à Concha Acústica, na madrugada da última sexta-feira (2). Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão, quando um homem sem motivo aparente desfere chutes na cabeça do homem.
Socorristas do Siate foram acionados por funcionários de uma empresa de segurança que, com as câmeras, viram a vítima sendo agredida violentamente. Ao chegarem ao local, foi constatado que o idoso estava com diversos ferimentos no rosto.
O autor das agressões, identificado como Paulo Henrique Ronqui, foi preso em flagrante. De acordo com informações, o homem possui diversas passagens pela Polícia, incluindo casos de lesão corporal.
Após ser estabilizado, Jorge Luiz foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para receber atendimento médico. A vítima relatou que dormia sobre a marquise de uma loja, quando foi agredido sem motivo aparente.
O idoso afirmou não conhecer o agressor e acredita que o homem tenha sido confundido com outra pessoa. O local é conhecido por ser ocupado no período da noite, por pessoas em situação de rua.