A PM de Terra Roxa solicitada para dar atendimento a uma situação de roubo seguida de lesão corporal. No local, em contato com as vítimas, os policiais receberam o relato que quando uma delas chegou em sua residência foi surpreendida por três indivíduos, dois deles armados que anunciaram assalto.
O homem relatou ainda que dois deles estavam com os rostos cobertos com toucas ninjas, já um deles no momento da abordagem estava com o rosto exposto. A vítima ainda relata ter sido golpeada na cabeça com o cano da arma causando lesão e sangramento na região frontal da cabeça.
Após todos da residência serem rendidos, amarrados e vendados foi exigido dinheiro e bens de valores da família, sendo subtraído da residência 01 microondas da marca philco, 01 notebook da marca dell, 01 notebook da marca samsung, 01 celular iphone 14 pro max, 01 celular iphone 11 pro max, 02 celular xiaomi redmi, 01 fonte de celular com cabo carregador, 01 mochila preta, 01 centrífuga de marca mueller, 02 cabos carregadores de notebook e por fim o veículo da família, sendo um ônix de cor cinza.
Outra vítima relatou que também sofreu violência física, causando lesões aparentes também em sua região da cabeça. Diante de toda a coleta de dados foi possível acessar os serviços de localização do aparelho celular. Os policiais se deslocaram até o local identificado pelo mapa do celular e localizaram o veículo nos fundos da residência. Foi então realizado o adentramento tático, sendo localizado dentro da casa todos os produtos roubados, porém não havia ninguém no interior ou nos entornos da residência.
Foi localizado ainda dentro do imóvel diversos pinos de substância análoga a cocaína sendo 07 de cor azul de maior tamanho, 44 pinos de cor azul de um tamanho menor, 16 pinos vermelhos e 01 pino de cor dourada, totalizando um peso aproximado de 77 gramas, localizado também um registro com diversos nomes e valores, indicando possível contabilidade do tráfico.
Ainda dentro da residência foi encontrado 10 peças de bijoterias/jóias diversas, 01 celular lg, 01 touca ninja, 01 coldre velado e documentos pessoais dos possíveis autores. Diante dos fatos, todos os objetos recuperados e apreendidos, juntamente com uma das vítimas foram encaminhadas a delegacia local para demais procedimentos de competência da autoridade judiciária.