A delegacia de homicídios realizou nesta sexta-feira (5) buscas no Marco Zero para tentar encontrar o corpo de um rapaz, de 35 anos, que estaria enterrado no local. Ele está desaparecido desde o dia 27 de dezembro.
O marco zero tem aproximadamente 39 mil metros quadrados. Abandonado, no local é possível encontrar bastante lixo como roupas, cobertores, garrafas de bebida, além de muitos objetos queimados, até uma moradia improvisada foi construída. Foi nesse contexto que a Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal estiveram em busca de Edmar Franco da Silva.
As primeiras informações chegaram à Delegacia de Homicídios, dão conta de que Edmar está morto e foi enterrado aqui na mata do Marco Zero. “Nós tivemos a informação de que ele estaria enterrado próximo de uma região de bananeira, mas fizemos uma busca geral na mata e não encontramos nada. Embora ele esteja desaparecido, ainda existe a possibilidade de estar vivo. Se alguém souber, que faça contato com a delegacia informando que ele está bem”, disse o delegado João Reis.
Após cerca de uma hora e quinze minutos, as buscas foram suspensas e o corpo de do homem não foi encontrado.
A motivação em cima da possível morte de Edmar, ainda é um mistério para a Polícia Civil.