A Delegacia de Homicídios concluiu o inquérito sobre o assassinato de Herold Alexandre Andrade, de 21 anos, que teve seu corpo encontrado debaixo de uma cama no Conjunto Flores do Campo, no dia 10 de abril.
A suspeita da Polícia Civil é de que os autores do crime fariam a desova do corpo pela manhã, porém foram atrapalhados pela movimentação das polícias militar e civil, além da Guarda Municipal, que estavam no bairro em busca do corpo de outra pessoa.
Dentro das investigações, a PCPR apurou que antes de ser assassinado, Herold foi julgado pelo “tribunal do crime”, por um caso de estupro. As autoridades, no entanto, não conseguiram confirmar se a vítima cometeu o abuso ou se a hipótese foi criada como pretexto para o homicídio, já que um dos suspeitos teria uma desavença com a vítima.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Delegacia de Homicídios, nas penitenciárias na qual Anjo da Noite, Faixa Rosa e Jamaica estão presos. O trio foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.