A Polícia Civil de Toledo concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (14), para falar sobre a investigação de um homicídio onde uma mulher foi acorrentada e seu marido morto. A mulher é a principal suspeita do crime.
Segundo a PC, a investigação se iniciou e em primeiro momento já se desconfiou da versão apresentada pela mulher, que apresentava divergências. Após algumas provas técnicas, ela foi presa por possível envolvimento juntamente com outras pessoas.
Os policiais então chegaram a dois nomes, que são irmãos e teriam ligação com o crime. Um deles foi detido em Toledo com o celular da vítima e o outro estava na Bahia, sendo detido naquele estado. O rapaz que foi preso em Toledo afirmou que recebeu o celular em um pagamento de divida e que o irmão dele tinha envolvimento amoroso com a suspeita.
Já o homem preso na Bahia confessou o crime em detalhes, afirmando que a ex-esposa da vítima, em comum acordo com ele, doparam o homem e o executaram a machadadas, impedindo qualquer possibilidade de defesa.
O crime é complexo e os envolvidos devem responder por homicídio qualificado.