Cidade

Polícia Civil dá detalhes sobre investigação de caso onde mulher foi vítima de bala perdida

02 dez 2024 às 11:22

Uma mulher de 34 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (02), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite de domingo (1), em Boa Vista da Aparecida, no Oeste do Paraná. A vítima foi socorrida inicialmente pelo marido e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Universitário de Cascavel, onde não resistiu.


A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso detalhando a investigação:


Por volta das 20h50 do última domingo, 01/12, a Polícia Civil do Estado do Paraná recebeu informações de que uma mulher vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida. 


A vítima foi identificada como uma mulher 34 anos de idade, que foi atingida por um projétil na região do crânio, recebendo os primeiros atendimentos médicos no Hospital Municipal após ser socorrida pelo marido e, devido à gravidade dos ferimentos, posteriormente foi transferida para o Hospital Universitário de Cascavel, vindo a falecer na madrugada do dia de hoje, 02/12. 


No local dos fatos, constatou-se um disparo na janela da residência. Ainda, conforme informações de populares, na noite do domingo indivíduos que estavam dois veículos começaram a disparar contra um contra o outro, com um dos disparos acertando a vítima. 


Utilizando o sistema de câmeras da cidade, foi possível confirmar que por volta das 21h dois veículos de cor preta saíram da Rua Acora, seguiram pela PR 484 e acessaram o bairro Santa Rita, tomando rumo ignorado. Após diligências na área, logrou-se êxito em localizar um dos veículos envolvidos na ocorrência. 


A Polícia Civil do Estado do Paraná esclarece que a investigação está em andamento e, neste momento, trabalha para identificar os responsáveis pelos disparos. Ademais, solicita-se à população que, caso tenha informações sobre o caso, entre em contato imediatamente para auxiliar nas investigações pelo telefone (45) 3286-1142 ou via disque 181 para denúncias anônimas.