Cidade

Polícia Civil faz buscas no Novo Amparo em investigação de sequestro de motorista de app

05 dez 2025 às 15:01

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Londrina, cumpriu nesta sexta-feira dois mandados de busca e apreensão em imóveis localizados no bairro Novo Amparo. A ação faz parte do desdobramento da investigação que apura o roubo agravado contra um motorista de aplicativo ocorrido na tarde de 10 de março de 2025, na Rua Ametista, em Londrina.


De acordo com as investigações, os suspeitos solicitaram uma corrida nas proximidades do Camelódromo de Londrina e, durante o trajeto, mostraram um revólver e anunciaram o assalto. Além de levar o veículo da vítima, os autores também realizaram transferências bancárias utilizando as contas do motorista.


Nas buscas realizadas hoje, os investigadores apreenderam celulares e outras provas que podem ajudar a identificar e responsabilizar os criminosos.


A polícia informou que os dois alvos da operação já possuem passagens por tráfico, violência doméstica e roubo. Apesar de nenhum suspeito ter sido preso nesta fase, ambos devem responder pelo crime de roubo agravado