Cidade

Polícia Civil prende homem em flagrante com mochila de maconha que seria levada para Curitiba

25 jun 2024 às 22:09

Nesta terça-feira, uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil realizou uma operação bem-sucedida, resultando na apreensão de 12,9 kg de maconha. 


A ação foi desencadeada após receberem informações de cidadãos que suspeitaram de um homem carregando uma mochila pesada, exalando um forte odor de maconha.


As denúncias incluíam descrições detalhadas das características físicas e das roupas do suspeito. Com base nessas informações, os agentes do GDE localizaram o homem em frente a um hotel da cidade. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se afastar descendo a rua em direção oposta ao hotel, mas foi rapidamente interceptado.


Durante a abordagem, o homem afirmou que estava "perdido". Na revista à sua mochila, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha. O suspeito confessou que um casal havia deixado os entorpecentes no estacionamento do hotel e que ele deveria transportá-los até Curitiba, em troca de R$ 2.000,00, além de garantir a segurança de sua mãe.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia juntamente com os entorpecentes. Na delegacia, os policiais contabilizaram um total de 20 tabletes de maconha, pesando 12,9 kg.