Cidade

Polícia confirma: motorista que matou mulher atropelada estava embriagado

18 jun 2024 às 12:37

A Polícia Civil de Toledo concluiu o inquérito que investigava o motorista que atropelou e matou uma mulher no início do mês em Toledo. O que mais chama atenção no caso é que o motorista nem poderia estar dirigindo. 


O acidente aconteceu no dia 05 de junho, no jardim coopagro, em Toledo. As câmeras de segurança mostraram quando Luciane Gambini Drech, de 51 anos, foi atingida pelo veículo que fazia uma ultrapassagem irregular. Rla tentava atravessar a rua pela faixa de pedestres, por volta das 11 da noite. O inquérito foi concluído em menos de duas semanas pela polícia civil. O motorista estava impedido de dirigir e até mesmo de estar fora de casa depois das 9 da noite. Ele foi indiciado por homicídio doloso, fraude processual e mais quatro crimes do código de trânsito brasileiro. 


O motorista também mentiu que não estava dirigindo o veículo. Ele já respondia na justiça por uma extensa lista de crimes: associação criminosa, lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, lei Maria da Penha e tentativa de homicídio em outra ocorrência de trânsito. 


O caso segue agora para as mãos da justiça. o motorista continua preso.