Cidade

Polícia identifica três envolvidos em acidente com homem arrastado por carro

05 jan 2024 às 17:16

A Polícia Civil identificou três envolvidos em um atropelamento na zona oeste de Londrina, onde a vítima foi arrastada por um veículo. O delegado de trânsito acredita que se trata de uma tentativa de homicídio.

 

Vinícius Carneiro, de 32 anos, segue internado na UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário. De acordo com a assessoria de imprensa do HU, seu estado de saúde é considerado gravíssimo e ele se encontra sedado e intubado.

 

No último dia 22, Vinícius foi atropelado e arrastado por um carro. Uma câmera de segurança da Rua Clevelândia flagrou toda a ação. Pelas imagens a vítima até tenta se levantar, mas não consegue. Enquanto isso, o motorista foge sem prestar socorro. A possível motivação, de acordo com a investigação, seria um desentendimento entre os dois, ocorrido horas antes.

 

Em paralelo as investigações da Delegacia de Trânsito, a Polícia Militar destaca que a população pode contribuir com denúncias que possam chegar até o paradeiro do motorista. “Oficiamos o estabelecimento onde houve o início de briga. Conseguimos as imagens das câmeras de segurança, mas nenhuma que mostre ainda o momento exato do atropelamento. Isso é importante pra provar que não houve um mero acidente de trânsito, mas sim foi uma briga, e por conta disso o criminoso deliberadamente passou com o carro sobre a vítima e a arrastou por mais de 200 metros”, contou o delegado.