A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que matou Erick Gabriel Ferreira Dias, de 23 anos, na zona sul de Londrina, no último sábado (26). Ele não era habilitado e estaria voltando de uma festa com amigos.
Erick teria perdido o controle da direção e bateu sozinho em um poste e na lateral do muro de uma empresa. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. A investigação aponta que Erick não era habilitado e o veículo não era dele. Além disso, o jovem teria ingerido bebida alcoólica.
O delegado de trânsito Edgard Soriani disse que está tentando identificar o responsável pelo veículo. A polícia também quer saber quem são as outras duas pessoas que estavam no carro com Erick. Ambos foram atendidos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário. Já o rapaz, Erick, morreu no local do acidente. "Tinha mais dois ocupantes dentro desse veículo e nenhum teve a consciência de avisar os familiares da vítima. Pelo que nós averiguamos, não conseguimos nem a qualificação dessas pessoas que estavam no carro. Se ele estava dando carona, se realmente o ocupante era o proprietário do carro, eu sei que eles estavam vindo de uma festa", declrou o delegado.