Cidade

Polícia investiga se carro incendiado na zona norte tem ligação com tentativa de homicídio

29 set 2025 às 19:11

Um homem foi baleado na tarde de domingo (28) no Jardim Aliança, na zona norte de Londrina. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com um Ford Ka que foi incendiado no Residencial Flores do Campo, também na zona norte, pouco tempo depois do ataque.


A vítima, identificada como Vinícius Giufrida de Lima, de 26 anos, estava em uma caminhonete Fiat Toro quando foi abordada por homens em um carro branco, que efetuaram diversos disparos. Apesar de a caminhonete ser blindada, um dos tiros atingiu o braço direito de Vinícius, que foi socorrido e levado a um hospital da zona norte.


Em seguida, um Ford Ka foi encontrado em chamas nos fundos do Residencial Flores do Campo, perto de onde o crime ocorreu. As autoridades acreditam que o carro foi usado no ataque e incendiado para destruir provas.


A Delegacia de Homicídios de Londrina investiga o caso e considera a hipótese de que a tentativa de homicídio esteja ligada a disputas por pontos de tráfico de drogas, já que a vítima tem histórico criminal. Em 2022, Vinícius chegou a ser preso por tráfico de drogas. A caminhonete da vítima foi levada para a perícia, e a investigação continua.