Uma operação conjunta entre a ROTAM e a Agência Local de Inteligência resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas, armas e celulares. A ação teve início após uma denúncia anônima apontar que um veículo Cruze estaria sendo usado para a distribuição de entorpecentes na cidade.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o carro estacionando em frente a uma residência. Dois homens desceram do veículo e, ao perceberem a presença da equipe, correram para dentro do imóvel, desobedecendo a ordem de abordagem. Durante a fuga, um deles jogou um invólucro no chão.
Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com três munições intactas, uma pistola 9mm com numeração suprimida, carregada com 13 munições, além de uma balança de precisão e 69 gramas de cocaína divididas em 42 porções prontas para venda. Nove celulares e uma chave michas, utilizada em furtos, também foram apreendidos.
Enquanto o boletim de ocorrência era finalizado, uma nova denúncia levou a equipe a outro endereço, onde foi localizada uma espingarda de fabricação caseira, adaptada para calibre .12. Segundo a denúncia, a arma pertencia aos suspeitos presos.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.