O principal suspeito de ter violentado uma mulher de 42 anos em Cambé foi preso e disse à Polícia que a relação teria sido consensual, mas depois mudou a versão.
A mulher foi encontrada machucada e vagando em Cambé na manhã do último sábado (14). Ela teria sido raptada, torturada e violentada por três homens durante a madrugada.
Segundo a vítima, depois de ser violentada sexualmente e torturada pelos homens, ela teve que cavar uma cova com as próprias mãos, sob ameaças de morte. A mulher contou ainda que só conseguiu fugir após um descuido dos sequestradores, que faziam uso entorpecentes e bebidas alcoólicas.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar e um deles admitiu que particiou do ato, enquanto outro, dissre que apenas observou o que aconteceu.
A mulher contou que estava indo embora para casa quando foi abordada por três homens, que estavam em um carro prata. O grupo teria oferecido uma carona e ela aceitou, mas os homens a levaram para um lugar desconhecido.
Ali, a vítima teria sido abusada sexualmente e ameaçada de morte. A filha da mulher teria reconhecido um dos homens como cliente de sua barbearia. A vítima foi levada à Santa Casa de Cambé. Agora, a Polícia Militar procura o terceiro integrante.