A Polícia Civil pede ajuda à população para localizar Arnaldo Alves Lourenço, autor do homicídio do Sargento Valmir Amâncio da Paz, policial militar da reserva, de 54 anos.
A vítima foi morta a facadas em um supermercado de Rolândia. Câmeras de segurança registraram a briga que antecedeu o homicídio; nas imagens, a vítima discute com Arnaldo Alves Lourenço. A PM (Polícia Militar) foi até o local e quando chegou a vítima ainda estava viva e foi encaminhada ao hospital, mas morreu em seguida. As equipes chegaram a ir até a casa do suspeito, mas o homem não foi encontrado.
Valmir estava armado, mas não atirou. Ainda sem localizar o paradeiro de Arnaldo Alves Lourenço, a Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação, denunciar anonimamente através dos telefones 197, 181 e (43) 3255-1883.
Nesta quarta-feira (26), familiares e amigos se reúnem às 19h30 na Paróquia São Pedro, localizada na Rua Girassol, 280, Jardim Novo Horizonte, para celebração da Missa de Sétimo Dia de Valmir Amâncio da Paz.