Um posto de gasolina, localizado na zona norte de Londrina, é alvo constante de tentativas de assaltos. Câmeras de segurança flagraram, no dia 17 de janeiro, um homem andando pelo posto, como se estivesse sondando e analisando o local. Segundo informações, o suspeito tentou assaltar o estabelecimento, mas sem sucesso.
Na madrugada do dia 29, durante a madrugada, outro indivíduo, que seria morador de rua, se aproxima do frentista que está abastecendo um carro. O funcionário, para se defender, joga gasolina no homem. O suspeito estaria armado com uma faca.
Em 2021, o mesmo posto de combustível foi alvo de um assalto em novembro, quando dois homens armados fizeram o frentista de refém. Na ocasião, um dos criminosos atirou no próprio companheiro que acabou morrendo no hospital.
Para o tenente do 30° Batalhão de Polícia Militar, os casos não estão relacionados, já que o perfil dos assaltantes não é o mesmo.
A orientação do Polícia Militar é que a qualquer possível ameaça, o funcionário ou cliente do estabelecimento acionem a PM através do 190. O tenente esclarece ainda que será feito o reforço no patrulhamento na região.