Cidade

Prefeito de Cambé recebe alta após acidente de trânsito causado por hipoglicemia

10 jan 2026 às 12:31

O prefeito de Cambé, Conrado Scheller, recebeu alta nesta sexta-feira (9) da Santa Casa de Cambé, após se envolver em um acidente de trânsito provocado por uma crise de hipoglicemia.

Segundo a Prefeitura de Cambé, o desmaio ocorreu logo após o prefeito deixar a sede do Executivo municipal, devido à queda brusca nos níveis de açúcar no sangue causada pela falta de alimentação ao longo do dia. O incidente resultou na colisão do veículo, mas não houve outros envolvidos nem danos a terceiros.


Em vídeo gravado após receber alta, Conrado Scheller contou que nunca havia passado por uma situação semelhante. 


“Eu nunca tinha passado por isso na minha vida. Quando você vai imaginar que sai do trabalho, no caminho de casa você desmaia, sente uma fraqueza muito grande e se envolve num acidente de trânsito… A hipoglicemia é traiçoeira. O primeiro sinal de fraqueza, se você não se alimentou bem, é
parar o carro, porque você acha que vai conseguir chegar em casa, mas não consegue", afirmou.


Durante o atendimento, Scheller passou por exames clínicos e laboratoriais para avaliar os efeitos do desmaio e do impacto do acidente. O prefeito ressaltou que os exames realizados descartaram problemas cardíacos, como infarto, e agradeceu ao atendimento recebido. Ele já retomou suas atividades e reafirmou que seguirá à frente da administração municipal com normalidade.