O primeiro homicídio de 2025 foi registrado na tarde deste sábado (4), em Cascavel, na Rua Leonardo da Vinci, no Bairro Tarumã. A vítima foi Ronaldo da Silva, de 38 anos, proprietário da loja Tatu Bebidas.
De acordo com testemunhas, Ronaldo estava repondo mercadorias no momento em que o criminoso chegou a pé e efetuou três disparos contra ele. Após o crime, o atirador fugiu rapidamente do local.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e a Polícia Militar foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O médico de plantão confirmou que Ronaldo foi atingido por três tiros na cabeça.
A Polícia Militar isolou a área, e a Polícia Científica iniciou a perícia para apurar as circunstâncias e motivação do crime. A investigação está em andamento.
No ano passado, 65 homicídios foram registrados em Cascavel, sendo o primeiro, em 2024, no bairro Sanga Funda.
Informações sobre o autor do crime podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou pelo WhatsApp da PM (45) 99943-1234.