Cidade

Professora é sequestrada em Foz do Iguaçu e consegue escapar após ser mantida refém

18 ago 2025 às 12:32

Uma professora viveu momentos de terror na tarde deste domingo (17), em Foz do Iguaçu, ao ser sequestrada por três homens armados no estacionamento de um estabelecimento comercial no bairro Boicy.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada ao entrar em sua caminhonete após fazer compras. Antes mesmo de confirmar o sequestro, o marido localizou o celular dela abandonado em um matagal próximo ao local.


Os criminosos levaram a professora para uma área de mata em Três Lagoas, enquanto fugiam com a caminhonete roubada atravessando a fronteira. Durante o período em que ficou refém, a mulher foi amarrada e ameaçada, passando por momentos desesperadores.


Após algum tempo, conseguiu se soltar sozinha e caminhar até a BR-277, próximo a Santa Terezinha de Itaipu, onde pediu ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal.


A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar os sequestradores. Apesar do trauma, a vítima passa bem e está em casa com a família.