Depois de uma briga, motivada por questões de herança, um homem chegou à casa da família atirando contra os próprios parentes e, em seguida, tirou a própria vida. O crime aconteceu próximo à Avenida São Judas Tadeu, em Maringá, na noite de Natal. Quatro pessoas morreram.
O homem chegou ao local usando luvas e máscara. Armado, ele trancou o portão da residência com um cadeado e começou a atirar. Algumas pessoas, mesmo baleadas, conseguiram fugir, entre elas um adolescente, de 16 anos, que levou um tiro no tórax.
Segundo informações das vítimas que sobreviveram, a execução foi motivada por brigas por herança. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.
“O atirador, talvez seja um tio da família, chegou, trancou o portão com o cadeado. Ele estava usando uma luva, também uma máscara PFF2 e uma pistola, a princípio 9mm. Teve pessoas que conseguiram fugir do local. Os baleados foram atendidos, enviados pro hospital estáveis”, relatou o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.
Após os disparos, o agressor se matou com um tiro na cabeça.