Cidade

Quatro são presos em Cascavel por envolvimento no golpe do bilhete premiado no RS

02 set 2025 às 19:58

Na tarde desta terça-feira (9), quatro pessoas foram presas em um hotel de Cascavel, no oeste do Paraná, por envolvimento no golpe do bilhete premiado, caracterizado como crime de estelionato. Dois dos detidos tinham mandados de prisão em aberto expedidos pelo estado do Rio Grande do Sul.


Segundo o tenente Rhuan Marco, da Polícia Militar, o delegado responsável pela investigação no RS solicitou apoio da PM do Paraná após receber informações de que os criminosos estariam escondidos em Cascavel.


Durante a ação, três homens e uma mulher foram detidos. No entanto, apenas um dos homens e a mulher tinham mandados em aberto. Ainda assim, todos foram encaminhados à delegacia, pois os documentos apresentados no check-in do hotel eram falsos e não correspondiam aos dados repassados à polícia.


A quadrilha estava com um carro alugado em Santa Catarina e, segundo a PM, planejava seguir até o Paraguai. No quarto onde estavam hospedados, os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro, que foi apreendida.