O corpo da jovem morta a tiros em um ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, na manhã desta segunda-feira (19) em Cambé, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina e passou exames de necropsia.
Duas capsulas foram retiradas da cabeça da garota, e ainda serão realizados exames complementares, como o de balística. Amigos e familiares chegaram ao IML no final da tarde.
Dilson Antônio, pai da garota, espera que o aconteceu com a filha sirva de alerta sobre a segurança nas escolas. “Eu como cristão não estou revoltado. É uma grande tragédia. Eu não fiquei sabendo qual foi a motivação. Mas a minha filha é uma menina de ouro e não merceia o que aconteceu. Eu espero que o que aconteceu com ela seja exemplo e salve outras vidas. Minha filha morreu inocente, mas que a morte dela seja uma comoção geral. Que a morte dela seja para salvar vidas”, falou emocionado.
O padre Luciano Macedo, da Paróquia Santo Antônio de Cambé também esteve no IML e contou a nossa equipe de reportagem que a jovem era uma garota ativa nos grupos de jovens da igreja. “Todas as pessoas que a conheciam estão tristes. Mas por outro lado, eu tenho certeza, que diante de toda essa situação, o céu está em festa porque ela chegou”, afirmou.
O velório da jovem será no salão paroquial da Paróquia Santo Antônio, no centro de Cambé, na noite desta segunda-feira.
Alunos e pais da escola também comentaram o ocorrido: