Entre os dias 30 de dezembro e 4 de janeiro, a região de Londrina registrou redução no número de acidentes de trânsito em comparação com o mesmo período de 2024 e 2025.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram contabilizados 13 acidentes nas rodovias federais da região, resultando em 10 pessoas feridas. Nenhuma morte foi registrada nesse período.
Na Operação Ano Novo 2025, até o primeiro dia do ano, haviam sido registrados 9 acidentes, com uma morte. A maior parte dos acidentes ocorreu em Mauá da Serra, trecho que dá acesso ao litoral paranaense, onde o movimento de veículos aumenta por conta das viagens de fim de ano.
A redução de acidentes não aconteceu apenas na região de Londrina, mas em todo o estado do Paraná. Foram registrados 107 acidentes, resultando em 121 pessoas feridas e sete mortes, contra 120 acidentes, 143 feridos e oito mortes no mesmo período de 2025.
A queda de 10,83% nos sinistros é atribuída ao comportamento mais consciente dos motoristas e ao trabalho de fiscalização da PRF, segundo a corporação.