Um casal de Toledo está sendo acusado de aplicar um golpe que deixou mais de 100 vítimas em vários estados brasileiros, totalizando um prejuízo estimado em mais de R$ 150 mil. A dupla atuava na revenda de perfumes importados através do site "perfume.com".
Muitos clientes, alguns dos quais mantinham uma relação comercial com os suspeitos por mais de cinco anos, eram atraídos pelo preço competitivo dos produtos oferecidos. No entanto, recentemente, a situação mudou drasticamente.
O casal continuou anunciando seus produtos através de plataformas como Facebook e grupos do WhatsApp, dando a impressão de que tudo ocorria normalmente. Os consumidores, porém, perceberam que algo estava errado quando os vendedores desapareceram subitamente, levando consigo tanto o dinheiro quanto os pedidos não entregues.
Os acusados não respondem mais às mensagens no WhatsApp, encerraram suas atividades no Instagram e no Facebook, deixando os clientes sem qualquer retorno. O grupo de vítimas já registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e está se organizando para tomar medidas legais contra o casal.
Os clientes lesados buscam uma explicação por parte dos acusados, uma definição de prazo para a resolução do problema e a reparação do prejuízo causado. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre as acusações.