Cidade

Salão Comunitário era utilizado como depósito de drogas no bairro Brasília II

25 ago 2025 às 12:20

Um salão comunitário do bairro Brasília II, em Cascavel, foi alvo de uma operação da Polícia Rodoviária Federal no último fim de semana, quando foram apreendidos 351 kg de maconha e duas pessoas foram presas em flagrante. O espaço, que fica ao lado de uma escola municipal, CMEI e residências, é normalmente utilizado para eventos da comunidade, como bailes e festas de aniversário.


As equipes da PRF chegaram ao local após apreenderem quase uma tonelada de maconha em um caminhão parado na BR-277, que seguia para Minas Gerais. Ao chegarem ao salão comunitário, encontraram os portões fechados e, após contato com o responsável, entraram no espaço e localizaram a droga escondida em caixas de MDF.


Os presos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. O caso causou surpresa e preocupação entre os moradores da região, levantando questionamentos sobre a locação desses espaços e a responsabilidade sobre o uso seguro do local. Até o momento, não houve retorno do presidente do bairro sobre o caso.