O Corpo de Bombeiros de Toledo se pronunciou sobre a localização do corpo de Flavia Gabriely de Almeida Pinto, de 17 anos, encontrado na madrugada desta terça-feira (6), em Jesuítas. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Formosa do Oeste, que acionou a corporação na noite anterior, após obter informações sobre o possível local onde a vítima estaria.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi localizado cerca de 30 metros abaixo do ponto indicado pelo suspeito, em um córrego raso. A busca foi realizada a pé e, após a retirada do corpo da água, a equipe acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
A jovem estava desaparecida há mais de 20 dias. A polícia já prendeu um suspeito, que deve responder pelo crime.
Confira a nota do Corpo de Bombeiros:
"Na noite do dia 5 de fevereiro de 2025, o Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado pela Polícia Civil de Formosa do Oeste para apoiar na localização de um corpo de uma adolescente de 16 anos, desaparecida há mais de 20 dias. A polícia informou que o corpo poderia estar em um riacho raso e possivelmente arrastado pela correnteza das chuvas recentes. Às 22h do dia 5 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado para a ocorrência. A equipe de bombeiros chegou ao local na cidade de Jesuítas às 23h30. Às 00h30 do dia 6 de fevereiro, a equipe localizou o corpo da jovem, cerca de 30 metros abaixo do ponto indicado pelo suspeito, em um córrego. A busca foi realizada a pé, e o corpo foi retirado do riacho pela guarnição dos bombeiros. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e compareceu ao local para levar o corpo. A rápida resposta e a coordenação eficiente entre os bombeiros e a polícia foram cruciais para o sucesso desta operação".