No início da manhã desta quarta-feira, 26, equipes do Pelotão de Polícia de Choque (PPChoque) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), acompanhados de equipes do Setor de Operações Especiais da Polícia Penal (SOE-PR), deram cumprimento a seis mandados de prisão em diferentes pontos da cidade, expedidos pela Comarca de Cascavel. Alguns dos alvos eram monitorados por meio de tornozeleiras eletrônicas.
Todos os mandados expedidos eram por regressão de regime (transferência de um regime mais brando para um mais severo), em processos relacionados a crimes de furto, roubo, violência doméstica, tráfico de drogas e até homicídio.
A colaboração entre essas duas forças de segurança não só demonstra uma integração eficaz, mas também um compromisso incansável com a ordem pública e a segurança da comunidade, com cada agente desempenhando seu papel específico dentro de um esforço coordenado e focado.
Em Cascavel, a parceria entre a Polícia Militar e o SOE não é apenas uma colaboração entre departamentos, mas um exemplo de como o trabalho em conjunto pode resultar em impactos positivos, mantendo o compromisso diário com a justiça e a segurança da comunidade.