Cidade

Sequência de violência: homem ataca namorada por ciúmes e esfaqueia jovem horas depois

04 mai 2025 às 13:24

A Polícia Militar (PM) de Borrazópolis,  no norte do Paraná, atendeu duas ocorrências graves na madrugada deste domingo (4). Um homem agrediu a namorada e, horas depois, esfaqueou um jovem.


A primeira situação foi por volta da 1h45, durante uma festa familiar na Praça da República. A mulher contou que o namorado teve um surto de ciúmes, a levou para fora do local, dentro do carro, colocou um canivete em seu pescoço e disse: “Dessa noite você não passa”.


Ele ainda tentou sufocá-la e afirmou que, se estivesse armado, atiraria nela. A vítima escapou ao perceber que o agressor que dirigia, estava discutindo com outra pessoa que passava na rua. Ela saiu do carro e correu até um hospital próximo e onde pediu ajuda.


O homem ainda mandou mensagens e ligou 12 vezes para o celular dela fazendo ameaças. Sendo então a vítima encaminhada pela PM para a casa de parentes.


Mais tarde, por volta das 3h15, o mesmo agressor atacou um jovem na Rua Independência. A vítima estava com a namorada e não tinha ligação com o primeiro caso. O suspeito chegou alterado, iniciou uma discussão e deu dois golpes de canivete, um no pulso e outro no peito do rapaz.


O rapaz foi socorrido e levado ao hospital. O autor, que já tem passagem na polícia, fugiu após a tentativa de homicídio. Ele não foi encontrado até o momento.