Cidade

Sete pessoas são presas por tentativa de homicídio após suposto abuso sexual em Cascavel

16 jan 2026 às 10:43

Sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, foram detidas na madrugada desta sexta-feira (16) em Cascavel, suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um homem de aproximadamente 50 anos. O crime ocorreu na região da Avenida Brasil, no bairro Coqueiral.


Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a motivação estaria ligada a uma suposta tentativa de abuso sexual que a vítima teria cometido contra uma das mulheres do grupo dias antes. Na noite de quinta-feira, o grupo localizou o homem e iniciou uma confusão, que resultou em agressões físicas e um ferimento por faca no tórax da vítima.


O SAMU foi acionado e prestou atendimento no local, encaminhando o homem para uma unidade médica de Cascavel, onde permanece internado sob cuidados médicos.


Os sete suspeitos foram levados à 15ª Subdivisão Policial para prestar depoimentos. A investigação agora está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que vai apurar tanto a tentativa de assassinato quanto a denúncia de abuso sexual.