Cidade

Show do grupo Menos é Mais é interrompido após disparos em Foz do Iguaçu

01 dez 2024 às 08:30

O show do grupo de pagode Menos é Mais, realizado neste sábado (30), foi interrompido após uma sequência de disparos com arma de fogo nas depedencias do Resort Mabu localizado em Foz do Iguaçu. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de confusão, quando uma briga teria ocorrido antes dos disparos serem ouvidos. (VÍDEOS ABAIXO) 


Os músicos interrompem a apresentação imediatamente e são orientados por um segurança a deixar o local rapidamente. Enquanto parte do público entra em pânico e tenta fugir, outros continuam assistindo à apresentação, aparentemente não notaram o perigo iminente.


A assessoria da banda, em contato com a imprensa, informou que está apurando os detalhes do incidente e que se pronunciará oficialmente em breve. A organização do evento, uma empresa terceirizada, também afirmou que está trabalhando para identificar e punir os responsáveis pela situação.


Em outros vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver uma pessoa, supostamente baleada, sendo atendida pelos bombeiros. A Guarda Civil também esteve no local para auxiliar na contenção da situação. Apesar dos relatos de violência, as autoridades locais e os organizadores do evento ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.


Até o momento, os membros da banda Menos é Mais, incluindo Eduardo 'Duzão', Gustavo Goes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, não se pronunciaram sobre o incidente em suas redes sociais, nem sobre o estado de saúde dos envolvidos.