Cidade

Site especializado divulga os cinco fetiches sexuais preferidos pelos sulistas

03 abr 2024 às 19:47

O maior site de sexo e swing da América Latina, alcançou, em meados de dezembro, a marca de 20 milhões de usuários. O número também pode ser traduzido como 2.140.709 novos cadastros em 2023, sendo, pelo menos, 283.311 vindos da região sul do Brasil, um crescimento de 15,3%.

 

A CMO da plataforma Sexlog, Mayumi Sato, explica que o site conseguiu mapear quais foram as principais preferências e fetiches dos brasileiros no ano passado, batizando esse levantamento de Censo dos fetiches. “Esse é um levantamento único, com informações que, além de curiosas, podem nos ajudar a entender melhor como nos relacionamos, pelo menos, entre quatro paredes. O site representa uma parte significativa do Brasil, como um microcosmos. Nossa comunidade é um retrato do que acontece na sociedade. Em mais de uma década de história, entender o que desperta o prazer no brasileiro por meio de dados de comportamento, tem sido revelador e queremos compartilhar essas descobertas”, afirma.

 

O crescimento entre os estados do sul

 

Proporcionalmente, Santa Catarina foi o estado que teve o maior crescimento, 15,8%, o que representa aproximadamente 82,1 mil novos usuários. Já o Paraná teve um acréscimo de 15,3%, porém, em números absolutos, essa quantia representa quase 113,6 mil pessoas. O Rio Grande do Sul foi o terceiro estado que mais cresceu, 14,9%, o que se traduz em 87,4 mil novos cadastros.

 

Sexo anal é o queridinho dos brasileiros

 

Quando faz seu cadastro, o usuário pode selecionar os fetiches em que tem interesse ou pode não preencher nenhum. Cada um é livre para navegar no site da maneira que preferir. Considerando os cadastros de 2023, o sexo anal, foi o fetiche que mais atraiu quem se cadastrou no ano passado. Entre aqueles que assinalaram algum fetiche, mais de 100 mil - 6,6% - das pessoas disseram ter esse como o seu principal interesse. Em segundo lugar no ranking dos fetiches mais requisitados por esses usuários está a orgia, 4,6%. Já o voyeurismo obteve 3,4% desse desejo, o gang bang 3,42% e o cuckold 3,33%.

 

TOP #5 fetiches na região sul

 

Sexo anal

 

Unanimidade entre os brasileiros, pelo menos 18 mil novos usuários sulistas escolheram esse como um de seus principais fetiches. Porém, esse número pode ser ainda muito maior, visto que não são todas as pessoas que declaram de onde são e outras preferem não marcar quais são os seus fetiches preferidos. Dessas pessoas, a maioria está no Paraná, aproximadamente 7,7 mil. Já o Rio Grande Sul tem 5,2 mil interessados e Santa Catarina 5 mil.

 

Orgia

 

A orgia tem uma grande quantidade de adeptos no sul. Ao menos 11,9 mil novos usuários marcaram essa caixinha como uma de suas preferências. Sendo que, novamente, o Paraná saiu na frente com mais adeptos do fetiche, são 5,1 mil. O Rio Grande do Sul aparece em segundo lugar, com 3,4 mil e, por fim,  Santa Catarina com 3,2 mil.

 

Dupla Penetração

 

Na região sul, entre os que se cadastraram no maior site de sexo e swing da América latina em 2023, ao menos 9,2 mil se interessam pelo fetiche de dupla penetração. Os paranaenses são a maioria, 3,9 mil; enquanto os gaúchos são 2,6 mil e os catarinenses 2,5 mil.

 

Gang Bang

 

Em 2023, mais de 9,1 mil novos usuários do Sexlog, da região sul, se mostraram motivados em encontrar parceiros para praticar gang bang. O Paraná tem, ao menos, 3,9 mil interessados no fetiche, enquanto o Rio Grande do Sul possui 2,6 mil e Santa Catarina 2,4 mil.

 

Voyeurismo

 

O ato de observar alguém transando é o fetiche de, pelo menos, 8,9 mil sulistas que ingressaram no Sexlog em 2023. Destes, 4 mil são paranaenses; 2,5 mil são gaúchos e 2,4 mil são catarinenses.