O suspeito de matar um homem no Parque Residencial Ana Rosa, em Cambé, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), em operação da Polícia Civil. O homem estava em uma residência no Jardim Silvino, também em Cambé.
O crime teria acontecido há cerca de dois meses e a suspeita é que a vítima tenha sido morta por dívidas para traficantes. Na noite do crime, o homem foi capturado e levado para um matagal, onde foi morto. “A investigação é decorrente de um homicídio do dia 21 de agosto. Ele foi encontrado em uma estrada de terra no Jardim Ana Rosa. Posteriormente ao homicídio, nós recebemos a informação de qual seria a possível motivação e também um dos possíveis suspeitos do fato”, informou o delegado, Paulo Costa.
Além das investigações, dois mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas foram expedidos contra o homem detido. Na ação desta segunda-feira, a Polícia Militar cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e ainda prendeu um segundo homem, com diversas drogas. “Isso demonstra que realmente aquele local era um local de tráfico de drogas e por coincidência o local de onde a vítima havia sido retirada, para ser levada até o local onde morreu”.
Com as prisões, as investigações avançam no sentido de apurar todas as circunstâncias do crime. “Nós conseguimos até o momento evidenciar que realmente esse homicídio está ligado ao tráfico de drogas, que ainda vai ser investigado no prazo da prisão temporária. Temos também o suspeito pelo crime de homicídio já preso em prisão temporária, mas que há contra ele vários indícios de que ele realmente tem participação nesse crime”, concluiu o delegado.