Cidade

Suspeito de tentativa de feminicídio que resultou em acidente se apresenta a DH

06 dez 2024 às 12:55

O suspeito de uma tentativa de feminicídio se apresentou ontem à Delegacia de Homicídios de Cascavel. Ele teria atirado contra o carro de sua ex-companheira na BR-163, provocando um acidente com o carro da mulher na rodovia.


ELe foi até a Delegacia, prestou depoimento e afirmou onde teria jogado a arma que foi utilizada no crime. Equipes da Polícia Civil foram até o local e encontraram a arma, que foi encaminhada para a perícia.


O caso agora segue para finalização dos procedimentos, sendo a denúncia posteriormente encaminhada ao Ministério Público.


O caso


Conforme informações repassadas pelo delegado, quando houve o atendimento ao acidente, tratava-se apenas de uma situação de trânsito com vítima, com uma mulher projetada para fora do carro e também um homem que foi parar no porta-malas do carro. Um levantamento preliminar foi feito pela Polícia Civil e foram encontradas perfurações no veículo.


O caso então chamou a atenção e após diligências, a Delegacia de Homicídios descobriu tratar-se de uma tentativa de feminicídio e também uma tentativa de homicídio. Conforme apontam as investigações, o ex-companheiro da mulher que estava no veículo teria invadido a casa dela durante a madrugada, realizado agressões contra a vítima e tentado bater no atual namorado da jovem.


Eles conseguiram fugir e foram perseguidos pela cidade, sendo que na BR-163, o suspeito efetuou disparos contra o carro, resultando no capotamento. Após isso, o atirador fugiu. 


Diante dessa situação, um inquérito foi instaurado para apurar os delitos.