Cidade

Suspeitos de mutilação em Taquaruna são localizados; crime teria motivação passional

24 dez 2025 às 13:49

Desde a ocorrência do crime na última segunda-feira (22), as forças de segurança, sob coordenação da Polícia Militar, realizavam o monitoramento dos suspeitos de uma agressão ocorrida no Distrito de Taquaruna. A localização de um dos envolvidos foi possível após uma equipe do 5º Batalhão de Londrina comunicar o 10º Batalhão de Apucarana sobre o paradeiro do indivíduo.


De acordo com o registro policial, um homem de 30 anos foi rendido e amarrado pelos suspeitos em uma chácara, onde teve os órgãos genitais arrancados. Os autores do crime seriam o padrasto e o atual namorado de uma moça que teve um relacionamento anterior com a vítima. Segundo informações colhidas pela Guarda Municipal, a motivação estaria ligada ao fato de a vítima estar importunando a ex-companheira ou a um suposto caso de estupro de vulnerável.


O segundo suspeito, atual companheiro da mulher mencionada no caso, apresentou-se à delegacia acompanhado de um advogado. Com os dois suspeitos devidamente identificados pelas autoridades, a Polícia Civil de Apucarana agora avança nas investigações e nos procedimentos de oitiva para compreender o real motivo e as circunstâncias exatas do crime.