Foi preso na tarde desta sexta-feira (30) o terceiro suspeito de participação da morte e ocultação do corpo de Bruna Cordeiro, que desapareceu no dia 5 março de 2022.
Thiago Fernandes, conhecido como “TH", foi preso por policiais em um barracão de reciclagem, em uma parceira da Delegacia de Homicídios de Londrina com o Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolândia, após um monitoramento que durou meses.
“Conseguimos descobrir que ele estava trabalhando em uma reciclagem e a P2 conseguiu cercar essa empresa hoje. Ele tentou fugir se enfiando no mato, mas o pessoal da P2 empenhado conseguiu realizar a prisão”, contou o investigador da Delegacia de Homicídios, Cleber Ivodi.
Thiago e outros três homens são os principais suspeitos de terem matado Bruna e enterrado seu corpo na região leste de Londrina, que até hoje não foi encontrado. Agora, com a prisão de TH, a polícia espera encontrar o corpo da jovem. “É difícil as pessoas falarem, mas fica a esperança pra família com mais um elemento preso. A própria investigação tem esperança de encontrar os restos mortais dela”, afirmou o investigador.
TH é o terceiro suspeito preso. Um outro homem ainda está foragido. Trata-se de Bruno Almeida, conhecido como o "Urutu", que meses atrás conseguiu fugir de um cerco policial em uma fazenda entre Ibiporã e Jataizinho.
A Delegacia de Homicídios conta com a ajuda da população através de denúncias, para conseguir prender o quarto elemento e também encontrar o corpo de Bruna Cordeiro.