Cidade

Trabalhador machucado se revolta com elevador quebrado no Terminal Central

21 mar 2024 às 22:16

Depois de sofrer um acidente de moto e passar a usar muletas, um morador de Londrina que precisou utilizar o transporte público, se deparou com outro problema: o elevador do Terminal Central quebrado.

 

No acidente, ocorrido há cerca de um mês, o Adilson Rodrigues quebrou fêmur e rompeu o ligamento do joelho. Desde então ele está impossibilitado de dirigir e precisa usar o transporte público. O açougueiro estava indo ao médico quando se deparou com o elevador do terminal quebrado. O trabalhador seguiu de escada rolante, mas como está usando muletas, o risco de queda era grande. “Quase caí. A escada rolante é rápida e de muleta a gente anda devagar”, disse Adilson.

 

A revolta de Adilson é com a recente reforma do terminal, no ano passado, quando o elevador foi instalado e colocado em funcionamento em janeiro, mas que não está à disposição total dos usuários. Ele comenta ainda sobre o valor da passagem, que na virada do ano, passou de R$ 4,80 para R$ 5,75. “Tanto tributo que a gente paga para não ter acesso”.