O sistema de trânsito para o acesso ao campus da UEL (Universidade Estadual de Londrina) passará por alterações no domingo e na segunda-feira, dias do vestibular, seguindo o padrão adotado em edições anteriores. As mudanças visam ordenar o fluxo de veículos e facilitar a chegada dos candidatos.
Para os motoristas que vierem pela Rodovia PR-445, no sentido Cambé, o acesso à Avenida Castelo Branco estará bloqueado das 12h às 14h.
A própria Avenida Castelo Branco terá o fluxo alterado no mesmo período: o trecho a partir da rotatória da Rua da Paz passará a ter sentido único, com as duas pistas a partir da rotatória da Rua Armando Balaroti direcionadas exclusivamente para o acesso à Universidade.
O tráfego pela Avenida Aniceto Espiga (com acesso pelo Hospital das Clínicas - HC) não sofrerá mudanças, mas a CMTU alerta que o fluxo pode ser mais lento.
A CMTU orienta que os vestibulandos deem preferência de acesso pela Avenida Castelo Branco. Agentes da CMTU, em conjunto com a Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e CCR, estarão no local auxiliando no controle do trânsito durante os dois dias de prova.