A Ilha do Mel, no litoral do Paraná é um lugar que muitas pessoas passam as férias no fim ou início de ano, sendo um ponto turístico importante para a região. Mas, este sábado (6), a cidade de 2 mil habitantes ganhou os holofotes, após uma turista filmar supostos ETs, de 3 metros de altura em um morro na cidade.
Durante a filmagens, as pessoas presentes comentam que os movimentos dos dois seres “não são normais” e que a altura pode ser comprada a uma árvore. A situação deixou a internet dividida com pessoas que acreditam que sejam seres extraterrestres e outras que pensam o contrário
A autora do vídeo que gerou a discussão, Sara Dalete, se manifestou em suas redes sociais dizendo que é de Brasília e que estava viajando com a família. Sara relata que o local em que viram os supostos ETs seria inacessível e não dava para tentar se comunicar.
Ainda durante sua explicação, a dona do vídeo disse que as criaturas se mexiam com uma velocidade anormal, já que o local em que os “extraterrestres” estariam, não possui trilha, segundo moradores da ilha.
Sendo verdadeiro ou não, o caso viralizou nas redes sociais e tem dado o que falar, dividindo opiniões e gerando até piadas entre os internautas.
O Governo do Paraná também participou da brincadeira, dizendo em uma rede social que “O Verão Maior é de outro planeta! Até seres estranhos vieram aproveitar o nosso litoral”.