Em meio a centenas de vítimas da Covid-19, mais um jovem perdeu a vida em decorrência da doença em Londrina. Luis Henrique Carrara Ultramar, de 25 anos, foi internado no Hospital Universitário (HU) na última sexta-feira (26) e precisou ser intubado na terça-feira (30).
Ele não resistiu e faleceu às 9h32 desta quarta-feira (31). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Carrara não tinha comorbidades. O corpo do jovem foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte. Ele trabalhava como bombeiro civil. Recentemente passou pelo Tiro de Guerra de Londrina, onde chegou ser monitor de turma.
Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentam o falecimento. “Descanse em paz Luis, você era muito bom com todos a sua volta, e tive a oportunidade de te conhecer e ver que seu coração era bom demais pra esse mundo”, publicou uma amiga. “Você cumpriu sua missão com muita dignidade, será lembrado para sempre com muito carinho”, disse outra amiga do rapaz.
Rapaz de 20 anos
Recentemente outra morte por Covid-19 em Londrina levantou um alerta para os jovens. Alan Souza Silva, de 20 anos, faleceu no início do mês e também não tinha comorbidades. Ele foi a vítima mais nova da doença no município. Se em 2020 era comum ver idosos contraindo a doença e precisando de hospitais, no início deste ano, o cenário mudou e muitos jovens estão sendo internados com coronavírus.