Câmeras de segurança registraram um homem que caiu desacordado na rua Rio Grande do Norte, região central de Londrina, na tarde desta quarta-feira (15). Na imagem é possível perceber que com a queda, ele quase foi atropelado por dois carros que passavam no local.
O homem foi socorrido por populares que, colocaram cones ao redor da vítima para proteger a vítima. As testemunhas reclamaram da demora de atendimento. O Siate não atendeu a ocorrência por conta da possibilidade de ser um caso clínico e orientou as pessoas a acionarem o Samu. Após 40 minutos de espera, a equipe de jornalismo da Tarobá ligou para emergência e foi informada de que todas as ambulâncias estavam em atendimento.
O bombeiro civil Carlos Eduardo Beckers acompanhou a vítima e ficou surpreso com a demora. Ele também explicou que mover o homem sem os equipamentos necessários seria arriscado. “Não tem como saber o que aconteceu, ele está agonizando há mais de uma hora e nenhuma ambulância apareceu”.
A equipe de jornalismo ficou mais de uma hora no local e o homem ainda não tinha sido atendido. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.