O Hospital Universitário de Cascavel divulgou uma nota sobre o a suspeita de um homem de ter entrado armado na unidade nesta tarde (06).
A informação é de que o suspeito estaria atrás dos irmãos Sandro e Robson Rossi, que foram vítimas de tentativa de homicídio.
Robson foi liberado com escolta. Ele estava internado desde ontem, quando levou um tiro no ouvido direito, e a bala atravessou a boca dele quebrando quatro dentes. Após ser liberado ele e alguns familiares seguiram para a 15ª SDP para prestar depoimento.
Confira a nota do HU:
"Sobre a suspeita de tentativa de homicídio no Hospital Universitário Do Oeste do Paraná (Huop). Perto do horário do almoço, a família de Robson e Sandro Rossi, procurou a Ouvidoria do hospital em razão da desconfiança de que havia uma pessoa suspeita nos corredores tentando se aproximar dos dois pacientes. A ouvidoria acionou a Polícia Militar (PM) que fiz uma varredura, mas não encontraram nenhum vestígio da suspeita. Em nenhum momento os trabalhadores foram orientados pela direção do hospital a não circular pelos corredores. Mesmo assim, está sendo elaborado um documento solicitando a PM uma escolta para reforçar a segurança".
Leia mais: PM é acionada ao HU com 'suspeita' de homem estar armado nos corredores
Robson Rossi Gomes recebe alta do Hospital Universitário
ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.