Ciência e saúde

Londrina abre 1.900 vagas para aplicação da segunda dose da Coronavac

25 mar 2021 às 17:05

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está convocando os idosos e profissionais da saúde que tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus para que recebam a dose de reforço. Foram abertas 1.900 vagas para o agendamento de horários exclusivos às pessoas que foram vacinadas com a Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan.

Dessa forma, quem tomou a primeira dose da Coronavac, até o dia 2 de março, precisa escolher um dos horários disponíveis no site da Prefeitura de Londrina.  As vagas estão abertas de desta quinta-feira (25) até segunda-feira (29), exclusivamente no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Norte, que atende de segunda a sábado, das 7h30 às 23h, e aos domingos, das 8h30 às 20h. A unidade, que está funcionando como um Centro de Imunização da Secretaria de Saúde,  fica na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a avenida Saul Elkind.

Segundo o secretário municipal de saúde, Felippe Machado, o objetivo é que cerca de 1.600 pessoas que já podem tomar a segunda dose, mas que ainda não agendaram um horário, façam isso nos próximos dias. Assista!