Ciência e saúde

Mãe pede ajuda para filha, vítima de agressão e deixada para morrer dentro de buraco

11 out 2021 às 18:29

A mãe de uma mulher que foi brutalmente espancada e jogada dentro de um buraco, onde ficou por aproximadamente 12 horas, pede ajuda para o tratamento da filha, que é usuária de drogas. Quase três meses após o crime, a vítima, Juliana de Almeida, de 32 anos, ainda se recupera dos ferimentos, mas não conseguiu parar com o vício.

Juliana é usuária desde os 16 anos e utilizou diversos tipos de drogas, inclusive o crack. A mãe dela, Maria de Almeida, procurou inúmeras clínicas de reabilitação para interna-la, mas não tem condições financeiras de pagar o tratamento.

“Ela não tá pedindo, ela tá implorando por ajuda. Estava mil maravilhas, mas ontem ela deu uma saída e ainda não voltou. Preciso que alguém me ajude para arrumar uma clínica para ela”, explica Maria.

Maria relata que a filha ficou internada na UTI da Santa Casa com diversas fraturas. Após uma semana em casa, Juliana voltou para as ruas. “Ela tá com os braços todos quebrados, ela tá sentindo muita dor, porque não foi colocado no lugar ainda”, disse a mãe.