Um Chevrolet Onix foi totalmente incendiado em uma colisão contra a traseira de um ônibus do transporte coletivo, no fim da madrugada desta sexta-feira (26), na Cidade Industrial de Curitiba. O motorista, que trabalha em aplicativo de carona, não se feriu. Não havia passageiro no momento da colisão, já que o ônibus saia da garagem para iniciar o trajeto diário.
O acidente aconteceu na rua José Rodriguez Pinheiro esquina com a Sigfredo Day. O motorista de aplicativo disse que estava em baixa velocidade e que não viu o ônibus parado. “Eu estava transitando normal, como não tem iluminação aqui, eu acabei colidindo contra a traseira dele. O carro pegou fogo e, graças a Deus, eu estava devagar, não estava rápido. Só damos materiais, mesmo”, disse Rodiajckson Ferreira à Banda B, sem nenhum ferimento.
Segundo ele, assim que a colisão aconteceu, as chamas começaram. “Eu tentei tirar, mas pegou no reservatório de gasolina e como é plástico pegou fogo, mesmo. Assim que bateu, já começou o fogo. Tentamos apagar, mas os extintores do ônibus não funcionaram, estavam estragados”, disse o motorista de aplicativo.
O carro foi totalmente incendiado. O ônibus teve parte da traseira prejudicada. O acidente não causou bloqueios no trânsito.