O técnico Abel Ferreira comentou sobre o retorno do garoto Estevão aos titulares do Palmeiras na vitória por 5 a 3 contra o Juventude neste domingo (20).
A joia palmeirense brilhou com um gol e uma assistência, mas nem isso tirou elogios do treinador. Para consolo do jovem craque, Abel parece não ser muito de elogios nem mesmo com a própria família.
“Eu desfruto muito a vê-lo jogar. É um moleque que se compromete com as tarefas ofensivas e também com as tarefas defensivas, porque senão se comprometer com as tarefas defensivas, não vai jogar na nossa equipe”, completou Abel, se rendendo ao meia.
O jovem palmeirense já tem contrato com o Chelsea, mas só vai para a Inglaterra no meio do ano que vem, depois do Mundial de clubes. No momento, ele está a apenas um gol de igualar Pedro na artilharia do Brasileirão.
Sobre o jogo deste domingo, Abel seguiu na sua linha de evitar elogios. Apesar da vitória, o Palmeiras cedeu três gols em uma partida, a primeira vez no campeonato desde a derrota por 3 a 0 contra o Fortaleza.
“Depende do ponto de vista de quem goste ter um jogo com oito gols. Pode achar que é um jogo espetacular, pode também pensar que para haver oito gols é porque em determinados momentos houve desatenções e desorganização. A verdade é que para haver gols tem que haver erros. Acho que a equipe que cometeu menos foi o Palmeiras”, disse o técnico.